Tudo indicava que o CAAS – Car As A Service prevaleceriam até o final desta década. Mas a totalidade dos players resistia. Até que a Porto Seguro decidiu dar o primeiro passo ainda na década passada.
Lançou no ano de 2016 sua versão de CAAS – Car As A Service, o Programa Carro Fácil, circunstancialmente e a partir da sugestão de um de seus profissionais.
No final do quinto ano depois do lançamento do Programa Carro Fácil a Porto Seguro tinha em sua carteira de carros por assinatura um total de 9 mil veículos com tendência de crescimento acelerado em todos os próximos anos.
Assim, e depois de cinco anos de experiência a Porto tem estatísticas e experiência da melhor qualidade para desenvolver as novas etapas desse produto.
De uma ou duas alternativas do início e depois de todo o processo de aprendizado oferece planos de 12, 18 e 24 meses.
E sua experiência revela que 2/3 dos assinantes renovam a assinatura no final de cada período.
O Heavy User do CAAS prevalecente é: pessoas que buscam praticidade e segurança, e onde prevalecem profissionais liberais, como médicos, arquitetos, dentistas.
Quase sempre, profissionais jovens, abaixo dos 40 anos.
CAAS, Car As A Service, mês após mês, adensando-se e caminhando na direção de converter-se na nova realidade.
Adeus comprar. Bem-vindo, assinar.
One thought
Será que a assinatura vai prevalecer?
O ato de comprar existe a mais de 2.000 anos
Se a compra cessa Como fica a outra ponta?