A tal da Síndrome de Las Vegas, a cidade engraçada, divertida e fake dos Estados Unidos, e em tempos de pandemia, onde as pessoas andam com a cabeça meio que fora do lugar, vai tomando conta de empreendedores, e de alguns proprietários de casas fora da cidade de São Paulo.
O primeiro caso superlativo da Síndrome de Las Vegas aconteceu na cidade de Itupeva, empreendimento Classe A Top, Fazenda da Grama, e próximo – 80 quilômetros – da cidade de São Paulo.
Uma praia artificial com supostos um quilômetro de “orla” e um espelho d´água de 28 mil metros quadrados emulando, sabe quem… Isso mesmo, o mar!
Construíram um micromar em Itupeva, com uma praia meio que sem-vergonha.
Que por sinal, o mar de verdade, imenso e quase infinito, com areia natural e ondas de verdade, encontra-se a menos de 80 quilômetros de São Paulo…
Desnecessário, supérfluo e perfunctório seguir nos comentários.
Esse tipo de comportamento, como comentamos semanas atrás, nem cringe, é. É Boko Moko na veia.
Nesse ritmo, e brevemente, atacados de forma galopante pela Síndrome de Las Vegas, alguns loteamentos Master Plux Top Triple A perto de São Paulo terão, também, simulacros da Torre Eiffel, do Empire State Building, e do Louvre… Talvez ganhem uma Loja da Havan, só para ostentarem uma miniestátua da liberdade.
2 thoughts
Excelente! A Síndrome de Las Vegas está associada à epidemia de cafonice que nos atormenta.
Oi Madia, bom dia.
Gosto de você, dos seus ensinamentos, fiz seu curso e etc. Devo dizer que tenho dado boas risadas com o humor que você emprega nos seus casos e isso me faz muito bem. Hoje em dia há poucas coisas para darmos risadas. Parabéns por isso e pelos LandMarketing.
Dificilmente faço comentários, mas gostaria que soubesse que é muito bom rir de sacadas inteligentes como as suas.